Monday, January 16, 2006

3G - o Admiravel Mundo Novo

>> Disco Pedido: "You Little Hoodrat Friend" (The Hold Steady)

Apesar do gene digimon, tenho a alma mas não o espírito aventureiro dos tekkies.


Primeiro que comprasse efectivamente o 3G, importunei diversos amiguitos que tinham o azar de já ser utilizadores para validar empiricamente se o da Vodafone sempre seria o "de mal o menos" dos três.

Agora, três semanitas 3G depois, quando começava a render-me às qualidades da placa maravilha e a pôr de lado as suspeitas e receios de me enganar nas configurações e acabar por pagar um balúrdio - e não os fixos 29,90 - no final do mês, eis que me acontece uma destas!

Ando a receber msgs de um alegre desconhecido (912290730 que se acuse!) na caixa de sms do número correspondente ao meu 3G. E passo a citar:


Desculpa mas ñ tou a ver quem es
Entao ñ rspds porque
Porque ñ dizes quem es
Ja tou farto de tar ha espera da tua resposta
Nao rspds entao este fim de semana terei de mudar de numero


Ao que eu replico, pondo de lado qualquer pretensão de eloquência: Hã?!?

Efectivamente, os meus psicopatas evoluem de acordo com a tecnologia. Primeiro foi presencialmente. O segundo por telemóvel. Este agora já me chega por 3G.

E viva a psicose tecnologicamente evoluída.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home