Thursday, October 26, 2006

Post Partilhado

Sopeirice do Séc. XXI

Não sou fã de novelas que não sejam precedidas do termo "rádio".
As da televisão deixam muito a desejar, com as tentativas de tirada pró-marketing trend-follower da new generation, feitas de um decalcar simplista de emoções e narrações-tipo que imitam a realidade que se ficcionaliza perante essa imagem de si mesma.
Mas enquanto há vida há esperança, e ontem a minha quest for the holy graal versão coxinhas do tide melodramáticas mas originais qb deu frutos (graças a este senhor). Estamos viciadas.

8 Comments:

Blogger Luis Spencer Freitas said...

Eu disse que iam adorar isso! Finalmente obtive a fórmula ideal!

Argumento venezuelano + animação japonesa + personalidade portuguesa = addiction!

26/10/06 1:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

È PERFEITO! Vimos logo 4 episódios de seguida e olha que foi difícil desgrudar:P

26/10/06 2:39 PM  
Blogger Luis Spencer Freitas said...

Ainda não chegaram ao meu ponto, que foi ver a série completa em 3 dias! E ainda sacar as músicas!

Agora pensem, se propagarmos isto entre a comunidade portuguesa, quanto tempo acham que demora até uma personagem feminina dos Morangos com Açucar entrar em coma por ter sido atropelada pelo autocarro da escola?

26/10/06 3:09 PM  
Blogger Miss Japa said...

GRAVA AS MUSICAS JA :P
e as do Bleach tambem todas todas!

(mas eu gostava mesmo era de as ver nos morangos com açúcar vestidas desta maneira, oh lá se gostava!!! but i'm afraid it's too much acting skills for them)

26/10/06 3:14 PM  
Blogger Luis Spencer Freitas said...

Se isso acontecesse, os Morangos com Açucar assumiriam a sua verdadeira identidade, um programa para brain-damaged, repleto de cores para estimular o cérebro.

Agora é só um programa para brain-damaged com mau gosto.

26/10/06 3:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

ERA UM SONHO!!! Todos Kitados:) Ou daí, talvez n...queremos mm q TODA A GENTE desate a ver anime? eu cá sou egoísta, confesso e gosto de ter esta sensação de pertencer a 1a pequena comunidd (mm q isso estrague os planos do Luís para dominar o mundo)

26/10/06 3:55 PM  
Blogger Miss Japa said...

eu nao quero! deixava de ver pq se tornava PLEBEU e..não me lembro, qual é que é o termo q eu uso para descrever o povo que tu adoras luís? :P

26/10/06 3:58 PM  
Blogger Luis Spencer Freitas said...

Hum... Não me estou a lembrar... Tu tens uma expressão que eu adoro, mas não me vem agora... Podemos ficar pelo povinho, povão, mediocre, nação de cabeleireiras desempregadas, ou ajuntamento de calhaus em regressão mental.

Ok, mantemos então o nicho por unanimidade. Mas temos de criar uma corrente nova no Anime, porque quem vê cá são os Geek Otakus, ou seja, os tótós. Temos de dar a componente super-chic e eclectic!

26/10/06 4:14 PM  

Post a Comment

<< Home