Thursday, March 30, 2006

A minha Agenda #1 de Abril

Dia 1 de Abril vou concretizar a minha esquizofrenia estético-músical e desmultiplicar-me em vários eus para:

>> andar à almofadada durante 10 minutos no Rossio, em jeito de stress-therapy pós-moderna

>> ir ao Maxime regozijar-me e rir-me, porque não, com o José Cid
>> me comover com a desgraçada da Cabíria, pêga mal-amada levada ao ecrã por Fellini
>> ouvir vozes que lêem as imagens das letras de Pasolini
>> espreitar os avanços electro-epilépticos do renovado Souk
>> voltar aos anos 60
>> e dançar disco-style no quarto ao lado do studio 54

e não, um programa destes não é mentira. Só um alegre sinal dos tempos que me faz ter esperança cultural na heterogeneidade fashion inclusive kitsch.



4 Comments:

Blogger João M said...

heterogeneidade fashion inclusive kitsch é c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e a minha cena

30/3/06 7:13 PM  
Blogger Miss Japa said...

os nossos gostos não se conhecem.
mas pelos vistos dão-se bem.

30/3/06 7:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

N me digas q arranjaste forma de ser omnipresente e n partilhavas comigo! Eu, q sou TUA IRMA!:P

31/3/06 12:52 PM  
Blogger Jordan said...

Mas afinal, foste a TUDOOOOOOOOO? ;)

4/4/06 5:00 PM  

Post a Comment

<< Home