Friday, December 02, 2005

Do umbigo académico

>> Disco Pedido: "Clean Up For Christmas" (Aimee Mann)

Sou uma pessoa paciente. Ou não fosse assim. Um bocadinho frontal em demasia. Com os meus "quês" de insuportabilidade, consoante as Luas. Mas sempre fui paciente.

Mas já diz o clichet, e aqui aplica-se "a paciência tem limites". E a minha já anda há muito tempo na reserva.

Sinceramente.
Estou farta de supostos trabalhos de grupo que acabam em horas sem dormir devido aos suspeitos do costume.

E tenho dito.

Hoje acordei assim.


Desabafo proto-emblemático da logica de funcionário público-empurra-responsabilidades-e-trabalho-para-o-vizinho que explica o Estado das Coisas. Especialmente os índices de produtividade nacionais. Mas o problema é mesmo meu. E dos que, como eu, ainda se surpreendem e tentam contrariar este Estado das Coisas.

1 Comments:

Blogger Jordan said...

Percebo-te perfeitamente!!
Melhor não diria!
E dá cá umas fúrias!!

2/12/05 2:25 PM  

Post a Comment

<< Home